Friday 24 November 2017

Mover Médias Não Trabalho


Médias móveis Uma média móvel é um dos mais flexíveis, bem como mais comumente utilizados indicadores de análise técnica. É altamente popular entre os comerciantes, principalmente por causa de sua simplicidade. Ele funciona melhor em um ambiente de tendências. Introdução Na estatística, uma média móvel é simplesmente uma média de um determinado conjunto de dados. Em caso de análise técnica, esses dados são, na maioria dos casos, representados pelos preços de fechamento das ações para os dias específicos. No entanto, alguns comerciantes também usam médias separadas para mínimos e máximos diários ou até mesmo uma média de valores de ponto médio (que eles calculam, somando o mínimo e máximo diário e dividindo por dois). No entanto, você pode construir uma média móvel também em um período de tempo mais curto, por exemplo, usando dados diários ou de minutos. Por exemplo, se você quiser fazer uma média móvel de 10 dias, basta somar todos os preços de fechamento nos últimos 10 dias e depois dividi-los por 10 (nesse caso, é uma média móvel simples). No dia seguinte, fazemos o mesmo, exceto que novamente tomamos os preços para os últimos 10 dias, o que significa que o preço que foi o último em nosso cálculo para o dia anterior não está mais incluído na média de hoje - é substituído por yesterdays preço. Os dados mudam desta maneira com cada novo dia de negociação, daí o termo média móvel. O propósito eo uso de médias móveis na análise técnica A média móvel é um indicador de tendência seguinte. Seu objetivo é detectar o início de uma tendência, acompanhar o seu progresso, bem como relatar sua reversão se ocorrer. Ao contrário de gráficos, as médias móveis não antecipar o início ou o fim de uma tendência. Eles só confirmá-lo, mas apenas algum tempo após a reversão real ocorre. Ela decorre de sua própria construção, pois esses indicadores são baseados apenas em dados históricos. Os dias menos uma média móvel contém, quanto mais cedo ele pode detectar uma inversão de tendências. É devido à quantidade de dados históricos, que influencia fortemente a média. Uma média móvel de 20 dias gera o sinal de uma inversão de tendência mais cedo do que a média de 50 dias. No entanto, também é verdade que quanto menos dias usamos na computação em média móvel, mais sinais falsos recebemos. Assim, a maioria dos comerciantes usam uma combinação de várias médias móveis, que todos têm de produzir um sinal simultaneamente, antes de um comerciante abre sua posição no mercado. No entanto, as médias móveis ficam atrás da tendência não pode ser completamente eliminada. Sinais comerciais Qualquer tipo de média móvel pode ser usado para gerar sinais de compra ou venda e este processo é muito simples. O software gráfico traça a média móvel como uma linha diretamente no gráfico de preços. Os sinais são gerados em locais onde os preços cruzam essas linhas. Quando o preço cruza acima da linha da média móvel, implica o começo de uma tendência ascendente nova e daqui significa um sinal da compra. Por outro lado, se o preço cruza sob a linha média móvel eo mercado também fecha nesta área, ele sinaliza o início de uma tendência descendente e, portanto, constitui um sinal de venda. Usando múltiplas médias Também podemos optar por usar vários movendo Em simultâneo, a fim de eliminar o ruído dos preços e especialmente os falsos sinais (whipsaws), que o uso de uma única média móvel produz. Quando se utilizam múltiplas médias, ocorre um sinal de compra quando a mais curta das médias cruza acima da média mais longa, e. A média de 50 dias cruza acima da média de 200 dias. Por outro lado, um sinal de venda neste caso é gerado quando a média de 50 dias cruza abaixo da média de 200. Da mesma forma, também podemos utilizar uma combinação de três médias, e. Uma média de 5 dias, 10 dias e 20 dias. Neste caso, uma tendência ascendente é indicada se a linha média de 5 dias estiver acima da média móvel de 10 dias, enquanto a média de 10 dias ainda está acima da média de 20 dias. Qualquer cruzamento de médias móveis que leva a esta situação é considerado um sinal de compra. Inversamente, a tendência descendente é indicada pela situação em que a média da linha de 5 dias é inferior à média de 10 dias, enquanto a média de 10 dias é inferior à média de 20 dias. Utilizar três médias móveis limita simultaneamente a quantidade de falsos Sinais gerados pelo sistema, mas também limita o potencial de lucro, já que tal sistema gera um sinal de negociação somente depois que a tendência está firmemente estabelecida no mercado. O sinal de entrada pode ser mesmo gerado apenas um curto período de tempo antes da inversão das tendências. Os intervalos de tempo utilizados pelos comerciantes para calcular médias móveis são bastante diferentes. Por exemplo, os números de Fibonacci são muito populares, como usar médias de 5 dias, 21 dias e 89 dias. Na negociação de futuros, a combinação 4-, 9- e 18 dias é muito popular, também. Prós e contras A razão pela qual as médias móveis foram tão populares é que eles refletem várias regras básicas de negociação. Uso de médias móveis ajuda você a cortar suas perdas, deixando seus lucros executar. Ao usar médias móveis para gerar sinais de negociação, você sempre comércio na direção da tendência do mercado, e não contra ele. Além disso, ao contrário da análise de padrões de gráfico ou outras técnicas altamente subjetivas, as médias móveis podem ser usadas para gerar sinais de negociação de acordo com regras claras - eliminando assim a subjetividade das decisões de negociação, o que pode ajudar a psique dos comerciantes. No entanto, uma grande desvantagem de médias móveis é que eles funcionam bem apenas quando o mercado está tendendo. Assim, em períodos de mercados agitados quando os preços flutuam em uma faixa de preço particular que não funcionam em tudo. Esse período pode facilmente durar mais de um terço do tempo, portanto, depender apenas de médias móveis é muito arriscado. Alguns comerciantes por isso recomendam a combinação de médias móveis com um indicador medindo a força de uma tendência, como o ADX ou usar médias móveis apenas como um indicador de confirmação para o seu sistema de comércio. Tipos de médias móveis Os tipos mais usados ​​de médias móveis são Média Móvel Simples (SMA) e Média Móvel Ponderada Exponencialmente (EMA, EWMA). Este tipo de média móvel também é conhecido como média aritmética e representa o tipo mais simples e mais comumente usado de média móvel. Calculamo-lo somando todos os preços de fechamento para um determinado período, que subsequentemente dividimos pelo número de dias no período. Entretanto, dois problemas estão associados a esse tipo de média: ele leva em conta apenas os dados incluídos no período selecionado (por exemplo, uma média móvel simples de 10 dias leva em conta apenas os dados dos últimos 10 dias e simplesmente ignora todos os outros dados Antes deste período). Também é freqüentemente criticado por alocar pesos iguais a todos os dados do conjunto de dados (ou seja, em uma média móvel de 10 dias, um preço de 10 dias atrás tem o mesmo peso que o preço de ontem - 10). Muitos comerciantes argumentam que os dados dos últimos dias devem levar mais peso do que os dados mais antigos - o que resultaria em reduzir as médias atraso por trás da tendência. Esse tipo de média móvel resolve os problemas associados a médias móveis simples. Em primeiro lugar, aloca mais peso na sua computação para dados recentes. Ele também, em certa medida, reflete todos os dados históricos para o instrumento em particular. Esse tipo de média é nomeado de acordo com o fato de que os pesos dos dados para o passado diminuem exponencialmente. A inclinação desta diminuição pode ser ajustada às necessidades do comerciante. Médias de movimentação Se esta informação é plotada num gráfico, tem a seguinte aparência: Isto mostra que existe uma grande variação no número de visitantes dependendo da estação. Há muito menos no outono e inverno do que primavera e verão. No entanto, se quiséssemos ver uma tendência no número de visitantes, poderíamos calcular uma média móvel de 4 pontos. Fazemos isso encontrando o número médio de visitantes nos quatro trimestres de 2005: Então encontramos o número médio de visitantes nos últimos três trimestres de 2005 e primeiro trimestre de 2006: Então os dois últimos trimestres de 2005 e os dois primeiros trimestres de 2005 De 2006: Observe que a última média que podemos encontrar é para os dois últimos trimestres de 2006 e os dois primeiros trimestres de 2007. Traçamos as médias móveis em um gráfico, certificando-se de que cada média é plotada no centro dos quatro trimestres Abrange: Podemos agora ver que há uma tendência de queda muito ligeira em visitors. The 7 armadilhas de médias móveis A média móvel é o preço médio de um título ao longo de um período de tempo especificado. Analistas freqüentemente usam médias móveis como uma ferramenta analítica para tornar mais fácil seguir as tendências do mercado, como os valores mobiliários para cima e para baixo. As médias móveis podem estabelecer tendências e medir o momentum. Portanto, eles podem ser usados ​​para indicar quando um investidor deve comprar ou vender um determinado título. Os investidores também podem usar médias móveis para identificar pontos de suporte ou resistência, a fim de avaliar quando os preços são susceptíveis de mudar de direção. Ao estudar os intervalos comerciais históricos, pontos de suporte e resistência são estabelecidos onde o preço de uma garantia reverteu sua tendência de alta ou de baixa, no passado. Esses pontos são então usados ​​para fazer, comprar ou vender decisões. Infelizmente, as médias móveis não são ferramentas perfeitas para estabelecer tendências e apresentam muitos riscos sutis, mas significativos, para os investidores. Além disso, as médias móveis não se aplicam a todos os tipos de empresas e indústrias. Algumas das principais desvantagens de médias móveis incluem: 1. Médias móveis desenhar tendências de informações passadas. Eles não levam em conta mudanças que podem afetar o desempenho futuro de uma segurança, como novos concorrentes, maior ou menor demanda por produtos na indústria e mudanças na estrutura gerencial da empresa. 2. Idealmente, uma média móvel vai mostrar uma mudança consistente no preço de um título, ao longo do tempo. Infelizmente, as médias móveis não funcionam para todas as empresas, especialmente para aqueles em indústrias muito voláteis ou aqueles que são fortemente influenciados por eventos atuais. Isto é especialmente verdadeiro para a indústria de petróleo e indústrias altamente especulativas, em geral. 3. As médias móveis podem ser distribuídas em qualquer período de tempo. No entanto, isso pode ser problemático porque a tendência geral pode mudar significativamente dependendo do período de tempo utilizado. Os prazos mais curtos têm mais volatilidade, enquanto os períodos de tempo mais longos têm menos volatilidade, mas não contam com novas mudanças no mercado. Os investidores devem ter cuidado com o prazo que escolherem, para se certificar de que a tendência é clara e relevante. 4. Um debate em curso consiste em saber se deve ou não dar mais ênfase aos últimos dias do período. Muitos acham que os dados recentes melhor refletem a direção da segurança, enquanto outros acham que dar alguns dias mais peso do que outros, incorretamente tende a tendência. Investidores que utilizam métodos diferentes para calcular médias podem traçar tendências completamente diferentes. (Saiba mais em Simple vs. Exponential Moving Averages.) 5. Muitos investidores argumentam que a análise técnica é uma maneira sem sentido de prever o comportamento do mercado. Eles dizem que o mercado não tem memória eo passado não é um indicador do futuro. Além disso, há uma pesquisa substancial para apoiar isso. Por exemplo, Roy Nersesian conduziu um estudo com cinco estratégias diferentes usando médias móveis. A taxa de sucesso de cada estratégia variou entre 37 e 66. Esta pesquisa sugere que as médias móveis só rendem resultados cerca de metade do tempo, o que poderia fazer com que eles sejam uma proposta arriscada para efetivamente timing do mercado de ações. 6. As seguranças mostram frequentemente um teste padrão cíclico do comportamento. Isso também é verdadeiro para as empresas de serviços públicos, que têm uma demanda constante por seu produto ano a ano, mas experimentam fortes mudanças sazonais. Embora as médias móveis podem ajudar a suavizar essas tendências, eles também podem ocultar o fato de que a segurança está tendendo em um padrão oscilatório. (Para saber mais, veja Manter Um Olho Em Momentum.) 7. O objetivo de qualquer tendência é prever onde o preço de um título será no futuro. Se uma segurança não é tendência em qualquer direção, não fornece uma oportunidade de lucrar com qualquer compra ou venda a descoberto. A única maneira que um investidor pode ser capaz de lucrar seria implementar uma estratégia sofisticada, baseada em opções que depende do preço permanecer estável. A linha inferior As médias móveis foram consideradas uma ferramenta analítica valiosa por muitos, mas para que toda a ferramenta seja eficaz você deve primeiramente compreender sua função, quando a usar e quando não a usar. Os perigos aqui discutidos indicam quando as médias móveis podem não ter sido uma ferramenta eficaz, como quando usadas com títulos voláteis, e como podem ignorar certas informações estatísticas importantes, como padrões cíclicos. Também é questionável como as médias móveis eficazes são para indicar com precisão tendências de preços. Dadas as desvantagens, médias móveis podem ser uma ferramenta melhor usada em conjunto com outros. No final, a experiência pessoal será o indicador final de quão eficaz eles realmente são para o seu portfólio. (Para mais, veja as Médias Movimentais Adaptáveis ​​Conduzem a Melhores Resultados) Uma medida da relação entre uma mudança na quantidade demandada de um bem particular e uma mudança em seu preço. Preço. O valor de mercado total do dólar de todas as partes em circulação de uma companhia. A capitalização de mercado é calculada pela multiplicação. Frexit curto para quotFrancês exitquot é um spin-off francês do termo Brexit, que surgiu quando o Reino Unido votou. Uma ordem colocada com um corretor que combina as características de ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem de stop-limite será. Uma rodada de financiamento onde os investidores comprar ações de uma empresa com uma avaliação menor do que a avaliação colocada sobre a. Uma teoria econômica da despesa total na economia e seus efeitos no produto e na inflação. A economia keynesiana foi desenvolvida.

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